Em Que Lua Estamos Hoje 6 De Maio De 2011

Hoje dia 6 de Maio estamos na Lua Nova ainda… É importante saber isto porque quero cortar o cabelo e ouvi algumas pessoas dizerem que cortar o cabelo na fase da Lua Minguante não é bom porque impede o cabelos de crescerem e o que é bom mesmo é aparar os cabelos na fase da Lua Cheia para que cresçam mais saudáveis, mas… será que resulta mesmo?

Fases da Lua.

Tenho as minhas dúvidas… eu já sabia das crenças de muita gente que diz que a influência da Lua ajuda ao nascimento dos bebés, e também a determinar o sexo da criança. Acho que não deve ser verdade porque se fosse ninguém faria sexo na fase da Lua que geraria meninos se o casal quisesse uma menina e vice-versa… e o que vejo é que toda a gente continua a fazer sexo em qualquer data não importa qual a fase da Lua em que estamos… Desiludido

Acho que isto do calendário lunar influenciar os bebés deve ser uma crença iniciada por homens que querem convencer as namoradas a fazer sexo, isso sim… “Amor, vamos transar agora porque é Lua Cheia…”. E agora, devo cortar o meu cabelo hoje ou não?

About CalendariosPersonalizados.org

Blog sobre Calendários 2011 para imprimir, calendários personalizados grátis, calendário 2011 Excel, etc.
This entry was posted in Humor and tagged , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Em Que Lua Estamos Hoje 6 De Maio De 2011

  1. NELI VICENTE DE MELO says:

    eu plantei a cebola esta lua sera que tem algum problema porque tem muita gente que não plaanta nessa fase de lua

  2. Leia Ramatís em Fisiologia da Alma e em Elucidações do Além.
    A Luta influencia muita coisa sim, na agricultura, vide sociedades antigas, colheita, plantio, semeadura, etc. Nas ondas do mar, na parto, etc, tudo gira em torno do magnetismo que a Lua influencia também.
    Negar o aspecto energetico é ingenuidade.
    Sobre o cabelo, como se trata de nossa planta, devem ser cortado na minguante ou nova porque a força vital está diminuída e não tirará a vitalidade dos cabelos. Nestas luas, deve se aproveitar para depilação. Nao se deve cortar na cheia ou crescente pois a força vital do corpo está aumentada.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>