Capas com Calendários Personalizados

Calendarios personalizados.

Veja alguns exemplos de calendários personalizados acima, como se vê e como eu já disse mais vezes, o único limite é a imaginação, e pode ter calendários em vários formatos, calendários de parede, calendários de mesa, calendários em cadernos, calendários de bolso, etc.

Mas a ideia que quero deixar aqui e agora é a de criar calendários personalizados para usar como capas de dossiers ou de livros. Veja: você pode criar um calendário com fotos pessoais suas numa folha A4 por exemplo, e usá-la na capa de um dossier. Para aplicar a folha na capa do dossier, pode colar a folha na capa, e depois usar adesivo colante para forrar toda a capa cobrindo o calendário.

Este é um passo fundamental, ou a pasta ficará com um aspecto menos agradável, e além disto, aplicar a cobertura permitirá que o calendário dure mais tempo. Com alguma sorte, durará até ao final do ano. 😉

Pode aplicar a mesma ideia a cadernos ou blocos de notas, variando apenas o tamanho da folha a usar. Para cadernos é melhor usar tamanho A5 (metade do A4), para blocos de notas, tamanho A6 (metade do A5). A única desvantagem destas criações é que fica limitado a criar calendários com todos os meses numa única folha, mas tudo bem, o resultado final ainda poderá ser impressionante, se aplicar a sua imaginação e criatividade ao trabalho!

About CalendariosPersonalizados.org

Blog sobre Calendários 2011 para imprimir, calendários personalizados grátis, calendário 2011 Excel, etc.

This entry was posted in Calendários (geral) and tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.